sexta-feira, 6 de maio de 2011

Silvânia Aquino prepara seu site oficial



A cantora Silvânia Aquino da Banda Calcinha Preta está preparando o seu site oficial. Segundo a cantora, o objetivo do site e ter um espaço onde os seus fãs possam saber um pouco mais sobre ela e sobre as novidades da Calcinha Preta. O site aínda está em fase inicial e não tem data prevista para lançamento.


Fontes: - O Portal dos Forrozeiros

4 comentários:

  1. oi minha linda valeu apena o conselho q vc nos deu, nao sei se lembra de mim mas sou a menina q tinha saido de casa aqui de petrolina e conversamos apos o seu show no são joão, saiba q voltei p casa pensei muito no q vc me falou espero q vc continue sendo sempre essa pessoa fantastica q é te adoro mil bjs!!!Espero ter o prezer de conversar com vc novamente sua fã numero 1 Joelma Rocha!!

    ResponderExcluir
  2. eu amo d+ calcinha preta, amo todos os cantores mas, a que mais amo é silvania ela é linda e canta de mais te amo d+...................beijos

    ResponderExcluir
  3. silvania fique sabendo que sou sua maior fã eu te admiro d+ vc é tudo nessa banda.; calcinha preta 100 vc não é nada por isso eu te admiro ainda mais igual a vc ta pra nascer coisa que eu caho muito dificil beijos te adoro .

    ResponderExcluir

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE