terça-feira, 31 de maio de 2011

Bell Oliver Homenageia Mary Oliver em seu BLOG (Parabéns meu amor ...)

Olá amigos, hoje vim aqui rapidinho fazer uma pequena homenagem pra essa mulher mais que especial no qual divido a minha vida. Ela que me acompanha a 10 anos, está ao meu lado em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, me apoiando e me dando muito amor e carinho. Ontem foi seu aniversário e até fizemos uma festinha pra comemorar em Madeiro/PI junto com nossos amigos da Banda, foi muito bom, ela ficou muito feliz. Enfim.. Só tenho uma coisa a dizer: peço a Deus que te abençoe cada dia mais, e que nos dê muitos anos de felicidades. Pois agradeço a Ele em ter posto você Mary, em minha vida. EU TE AMO!
fonte:site dicumforça/blog bell oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE