terça-feira, 17 de maio de 2011

Calcinha preta estará na 15ª Expocampo


 O Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis (395 km de Cuiabá) preparou uma ampla programação para a 15ª Expocampo, um dos maiores eventos agropecuários do Noroeste de Mato Grosso. Os cantores Daniel, Munhoz & Mariano, Cezar & Paulinho e a banda de forró Calcinha Pretasão os destaques.

Serão quatro noites de muita diversão e entretenimento, entre 01 e 04 de julho de 2011 no Parque de Exposições da cidade. Além dos shows nacionais, outro destaque é que pela primeira vez a Expocampo receberá uma etapa do VII Circuito Matogrossense de Rodeio, realizado pela Federação Matogrossense de Rodeio (FMTRO).

O cantor Daniel se apresenta na primeira noite, 1º de julho. No dia 02 sobe no palco a dupla Munhoz & Mariano, vencedora da “Garagem do Faustão”, que faz sucesso em todo o Brasil com a música “Alô to num bar”. Os veteranos Cezar & Paulinho se apresentam no domingo, 03.

Na segunda-feira, 04 de julho, data do aniversário de 23 anos de Campo Novo do Parecis se apresentará a banda de forró Calcinha Preta. Nesta noite a entrada será gratuita. São aguardadas mais de 30 mil pessoas de todas as regiões do estado.

Para atrair público e tornar o evento mais democrático, o Sindicato Rural está vendendo pacotes que incluem passaportes para todas as noites, além de uma cartela para o bingo de um automóvel e duas motos e dividir no cartão de crédito. Os que preferirem podem comprar as entradas avulsas.

FONTE: Fernando Santtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE