sexta-feira, 20 de maio de 2011

OLA GENTE LER O QUE BELL FALOU DA MORTE DE ALEXANDRE BO BLOG DELE

ADEUS meu amigo! Alexandre Brunialti


Gente, hoje é um dia muito triste pra mim e pra todos da Calcinha. Ontem depois do belíssimo show em nossa Senhora de Lourdes /SE, perdemos um grande amigo, um amigo que desde a minha chegada aqui na banda me apoiou muito, sempre com sua amizade sincera, sempre com aquele sorriso, simpatia e alegria de viver. Vivia tudo intensamente, nas festas sempre era o ultimo a sair, adorava beber, fazer amizades... uma pessoa de bem com a vida; Ontem estava radiante, foi a primeira pessoa que eu vi. Quando cheguei em Lourdes ele  estava com um côco na mão, brincalhão como sempre disse: Bell tome um pouquinho, e eu disse: você ta mole? Tomando água de côco? Eu quero wisk... e ele disse: tome rapaz, é bom, e quando tomei, ele tinha enchido o côco de wisk. Agente ficou brincando a noite toda, quando terminou o show, como sempre ele disse: vou ficar, não vou agora, vou curtir Cia do Axé depois vou. Na volta pra casa o carro onde ele estava, sobrou numa curva e infelizmente não resistiu. Hoje acordamos com essa triste noticia. Enfim... DEUS TE CHAMOU MEU AMIGO, PRA ALEGRAR AS PESSOAS AI NO CÉU, UM FORTE ABRAÇO, JÁ ESTAMOS SENTINDO SUA FALTA, É COMO O PROPRIO GILTON FALOU, O ESCRITÓRIO NUNCA MAIS VAI TER A MESMA ALEGRIA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE