quinta-feira, 19 de maio de 2011

Calcinha Preta faz maratona de shows no Estado de São Paulo


Maratona de shows no Estado de São Paulo 20,21e22

Maratona de shows no Estado de São Paulo
Maratona de shows no Estado de São Paulo
 A banda sergipana Calcinha Preta, considerada pela maioria dos fãs do forró como uma das melhores do gênero no Brasil, promete agitar, em cinco shows consecutivos, neste fim de semana, diversas cidades do estado de São Paulo.

O dia 20/05, sexta-feira, foi reservado para as apresentações no município de São Vicente, litoral de São Paulo, e, também, em Guarulhos (SP), sucessivamente. No sábado, 21/05, será a vez de Osasco (SP) e São Paulo (SP). E, para apimentar a festa da cidade de Bebedouro (SP), Calcinha Preta no dia 22/05, domingo.

A banda, liderada pelo quarteto de vocalistas Bell Oliver, Ramon Costa, Silvânia Aquino e Anajara Gouveia, garante shows surpreendentes. “O objetivo é levar muita energia positiva para a galera. Não deixaremos os forrozeiros parados. Nas apresentações, canções que marcaram a nossa carreira, além dos hits do novo álbum “360º Ao Vivo em Maceió”, vibra o vocalista Bell Oliver.

Revelação do forró desde o seu surgimento, Calcinha Preta, com 15 anos de estrada, é atração confirmada nas principais festas do país. Esse mês é a vez do Estado de São Paulo curtir o animado forró da banda sergipana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE