sábado, 25 de junho de 2011

Com alegria e sensualidade Calcinha Preta eletriza o Arraiá do Berimbau 2011

Sucesso no Brasil e no exterior, a banda Calcinha Preta encantou o público de Conceição do Jacuipe na noite desta sexta, 24.
Com ritmo quente e muita sensualidade o grupo começou o show com a canção “Onde o sonho mora” e fez toda a praça Manoel Teixeira de Freitas estremecer.
 
O cantor da banda Ramon Lima (Ex-Cavaleiros do Forró), que faz parte do grupo há cerca de um ano, elogiou o “Arraiá do Berimbau”.
“Festa bonita e organizada e uma galera nota mil. Só temos a agradecer ao Papai do Céu e a galera que tá junto com a Calcinha há 15 anos. E é claro, com o Boy há um ano”, brincou o cantor antes correr para o palco para mais uma canção.
 
Convidada no palco pela banda, a prefeita Tânia Yoshida saudou a multidão presente e desejou um bom São João a população.
Feliz com o carinho e aplauso dos presentes a chefe do executivo municipal o observou o crescimento da festa a cada ano.
“O São João de Conceição do Jacuipe hoje é uma grata realidade e temos que agradecer a vocês que prestigiam”, declarou a prefeita. No final da apresentação a banda fez uma homenagem ao Rei do baião Luiz Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE