segunda-feira, 27 de junho de 2011

Calcinha Pret ano Forró Caju 2011Leva fãs ao Delirio

Fotos:







Bastou ouvir a letra ‘Se Você Ainda Quer Morar comigo’, cantada pela banda sergipana Calcinha Preta, para os fãs irem ao delírio na madrugada desta terça-feira, 21, no Forró Caju 2011.
Criada em 1995, a banda já é sucesso por onde passa. Com 15 anos de estrada, os 24 CDs lançados, 4 DVDs, além de turnê pela Europa, são alguns dos diferenciais que fazem parte da trajetória da Calcinha Preta. De acordo com o vocalista Ramon Costa, a banda tem público cativo em todas as partes do mundo.
“Foi um prazer enorme ir a Lisboa. Fomos muito bem recebidos e agora em setembro, vamos retornar a Europa e fazer novamente uma turnê de 15 dias, porque da outra vez ficamos pouco tempo. Percebemos que não só no Brasil temos público fieis, sem contar, nos que passam a conhecer a banda através de amigos e acabam virando fãs”, garante o cantor.



Para os fãs, a banda é um show a parte na festa. Animadíssimo, Vanderson Santana, que veio caracterizado com a camisa da banda e que não parava de pular e gritar um só minuto, garante que a Calcinha Preta é sinônimo de alegria. “Tenho todos os pôsteres, CDs, fotos. Se a banda está em Aracaju, eu estou lá para prestigiá-los. Adoro todos os ritmos da Calcinha Preta e vim aqui apenas para revê-los. O DVD 360º da banda está show e com ritmos que contagia.”, afirma.
O mais novo DVD da banda, intitulado 360º, foi gravado em Maceió e comemora os 15 anos de sucesso da banda que conquistou o Brasil. “Nele, sucessos que marcaram a carreira são relembrados. Tivemos a participação de alguns cantores como o cantor Léo do Parangolé. Já estamos fazendo a divulgação dele e do CD também intitulado 360ª”, diz Ramon.
No show dessa noite, a banda resgatou músicas que fizeram parte do repertório da banda. ‘Será’ , ‘Novo Amor’ e 'Seu Amor é Bom’ pôde ser ouvida pelo público que se fizeram presente. “Adoro a banda. Vim simplesmente para prestigiar a banda. Curto e adoro as músicas, os ritmos e o som deles”, elogia Jessica Daiane.
Por Fernando Santtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE