terça-feira, 14 de junho de 2011

Calcinha Preta abre Festa do Catete

A banda apresentou pela primeira vez no Estado o show do novo CD



Cantando seus maiores sucessos e novas composições, a banda Calcinha Preta fez a abertura dos festejos juninos de Rosário do Catete, na noite desta quinta-feira, 9, apresentando aos forrozeiros rosarenses o show do novo CD Calcinha Preta 360 Graus, lançado no final do ano passado. A coreografia ritmada dos dançarinos combinada com os recursos tecnológicos do palco fizeram do show um grande espetáculo.
O vocalista Bell Oliveira contou que a banda sempre prepara novidades para o período junino. Para este ano, além dos recursos de iluminação, o público vai conferir a quadrilha formada pelos dançarinos em homenagem o centenário de nascimento do mestre Luiz Gonzaga. “Essa foi a nossa forma de recordar o trabalho de um dos maiores nomes do forró”, comentou.



Com agenda lotada, a banda vai encarar uma maratona de 42 shows só este mês. “Para nós a expectativa do período junino é sempre muito grande, principalmente este ano que a banda comemora 15 anos de existência”, declarou Bell Oliveira. O vocalista agradeceu ainda ao carinho do público sergipano.
Público fiel

Além dos rosarenses, a apresentação da banda atraiu fã de outras cidades e até de outros Estados. A dona de casa Edna Vieira acompanha a Calcinha Preta desde o início, por esse motivo, saiu da cidade de Riachuelo para ver o show da banda. “Eu não sou fã. Sou fanática”, brincou. A sobrinha de Edna, a estudante Elen Valéria, veio de Alagoas só para ver Ramon Costa, que também é vocalista da banda. “Sou louca por ele. Eu queria que ele estivesse aqui ao meu lado”, declarou.


A banda Calcinha Preta foi formada no ano de 1996, em Aracaju. Depois de conquistar os sergipanos, estourou em todo o Brasil como uma das bandas de forró mais conhecidas. É a única banda do gênero a integrar a trilha sonora de uma novela da rede Globo, como a música ‘Você Não Vale Nada Mas Eu Gosto de Você’, tema da personagem Norminha (Dira Paes) que se tornou um dos maiores sucessos da novela. Nos 15 anos de carreira, a banda já gravou 24 CDs e quatro DVDs, superando a marca de mais de nove milhões de discos vendidos.

Por Fernando Santtos












Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE