quarta-feira, 29 de junho de 2011

Calcinha Preta No Forró Siri em Nossa Srª do Socorro - 27/06/2011

Passava de 3h da manhã quando a banda sergipana Calcinha Preta subiu ao palco do Forró Siri para encerrar com chave de ouro, a segunda noite do maior São Pedro do Brasil. Apesar do horário adiantado, o público permaneceu na praça, para cantar com os vocalistas Silvânia Aquino, Ramon Costa, Bell Oliver e Anajara Gouveia.

A praça do João Alves estava tomada de fãs e do público que prestigiou a festa. Ao som de vários ritmos com predominância ao forró estilizado, as pessoas puderam assistir a um verdadeiro show, cuja característica principal é a mistura de vários ritmos, inclusive com letras de outros artistas. O show ainda contou com outro diferencial, o figurino, iluminação, coreografia e efeitos de luz.


Empolgados, os vocalistas Bell Oliver e Ramon Costafalaram do novo visual. “Os cantores da Calcinha Preta tinham a marca do cabelo comprido. Resolvemos inovar e o público aprovou”, explicaram, em tom de brincadeira.


Sobre a participação da banda em todas as últimas edições do Forró Siri, Bell disse que é uma honra para todos os integrantes do grupo. “Queremos aproveitar para agradecer ao prefeito Fábio Henrique por também acreditar no nosso trabalho. Somente agora em junho foram mais de 40 shows”, informou.


A surpresa da noite ficou por conta da homenagem ao centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Ao som de músicas de Gonzagão, vocalistas e dançarinos fizeram uma grande quadrilha para reverenciar as tradições do povo nordestino.


Além dos quatro vocalistas, o grupo é formado por mais nove músicos, dez dançarinos, além dos vários técnicos responsáveis por transformar a apresentação em um mega espetáculo.fontes:o mundo da calcinha preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE