segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Na ultima segunda feira (24), dividimos o palco com a Garota safada, ingressos esgotados e os portões do CTN fechados por lotação, Garota foi a primeira a se apresentar, depois ficou por conta da calcinha, demos um show a parte com novo repertório, o público continuou animado, e a casa de show lotaaaada até quase 6hs da manhã. confiram as fotos:

Na última segunda-feira (24 janeiro), véspera de feriado na cidade de São Paulo, a banda Garota Safada e Calcinha Preta ‘’simplesmente'’ fizeram com que os portões do CTN fossem fechados, já que TODOS os ingressos foram vendidos e a casa teve sua lotação máxima atingida.
Para aqueles que não conhecem o CTN, a casa tem capacidade para mais de 10.000 pessoas, 3 grandes camarotes e uma das melhores infra-estruturas de São Paulo.
Além da lotação, ainda vários foram os destaques ocorreram na noite, desde a homenagem da Calcinha Preta aos times paulistas (aniversário da cidade), repertório verão 2011 da CP, passando pela nova mania entre os forrozeiros - demonstrar o carinho pela Garota Safada fazendo o ‘’W'’ de Wesley com as mãos -, até a declaração de Wesley no final do seu show.
Garota Safada e Calcinha Preta no CTN - Homenagem ao Corinthians
Garota Safada e Calcinha Preta no CTN
A noite começou com show de Wesley Safadão e Márcia Felipe que empolgaram os milhares de forrozeiros presentes. Garota foi ousada e trouxe a capital paulista tanto seus sucessos como também suas novas músicas. O show foi gravado (Kaio Gravações) e já pode ser baixado nas comunidades da banda e dos gravadores de shows.
Garota Safada e Calcinha Preta no CTN
Garota Safada e Calcinha Preta no CTN
Garota Safada e Calcinha Preta no CTN
No final do show, Wesley resumiu muito bem o sentimento de toda a banda: “CTN, este foi o MELHOR show que a Garota já fez em São Paulo!“.
Em seguida, a galera da banda Calcinha Preta também trouxe novidades apresentando seu repertório verão 2011. Com mudanças em seu repertório, a “Mais Gostosa do Forró” agitou o CTN e segurou o público até quase as 06h00.
Garota Safada e Calcinha Preta no CTN
Garota Safada e Calcinha Preta no CTN
Nós do Forró em Sampa tivemos o prazer de cobrir os dois shows e em breve postaremos todas as fotos deste que foi, ao menos por enquanto, sem dúvida nenhuma, o Encontro do Ano, com 2 das maiores bandas da atualidade.
Forró em Sampa
O Site de TODOS os Forrozeiros e Calypseiros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE