quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

amores da minha vida Mirella Vieira confirma sua entrada na calcinha preta. de novo vamos ver ser vai da certo

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEqHOncoHTEDVpQ3ZeLlxseXAtE_pK1vJFymkyC36j7rPS3-tJpQNsVLqsRKrvNqP3bU0qGNY4EhqNW53yZ6nBUAm1T1UNwDJN9o00-gjVlAXVqhG1qrDaTS.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFIekEmWjRMD3ms9GjRfOJvBeB00mZ8gg6PyWybPm67ELg4erRfV3Sl1NWff8siIuRO-gyzOZiZPqh0BjEyAAVcAm1T1UA4iMwCoBgGcqf5uiOPIhci6_Owk.jpg
Como eu já havia falado aqui no blog, que Mirella Vieira
ia entrar na banda calcinha preta, pois ela
mesma confirmou sua entrada!
TEXTO DE Mirella Vieira
Oi gente estou eu aqui pra agradecer todos pelo carinho.
Pedi hj pra sair da banda,já tinha planos pra parar de cantar,
que seria em Janeiro,como recebi o convite da Calcinha resolvi aceitar,
matar a curiosidade de saber como era uma banda maior,gostei
muitoooooo,principalmente de todos da banda e mais ainda
da linda Sil que hj é uma irma pra mim...Mas Deus teve outros
planos na minha vida,pq o curiosidade passou e vontade de
ficar tb,hj sinto vontade de aproveitar mais a vida,tirar umas férias
sem dia pra voltar,aproveitar mais o meu noive que tanto
cobrava a minha atenção,a minha presença.Vamos planejar
o casamento e aproveitar tudo...principalmente
minha mae linda,meu pai e meu irmão.


Obrigada a todos pelo carinho.

Bjos com muito amor e carinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE