quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Entrevista Exclusiva com o JOBINHO COSTA e boatos DELE NA CALCINHA




Natural de João pessoa - PB o cantor e grande compositor Jobinho Costa tem 27 anos de idade e concedeu uma entrevista como muito carinho para os seus fãs que estão na campanha: NÓS QUEREMOS O JOBINHO COSTA NO CALCINHA PRETA!

cp o filé do brasil: Como surgiu a música pra você?

Bem, eu comecei aos doze anos de idade em 1996. Logo após a morte do grupo OS MAMONAS ASSASSINAS. eu como era muito fã deles e na época entrando na adolescência fiquei tão chocado com a morte deles que resolvi ser igual. Queria ser músico!
Então eu comecei como PERCUSSIONISTA, foram 07 anos tocando percussão e passei por varias bandas de João pessoa e de fora também. E quando foi no de 2001 eu estava em uma banda no Piauí quando um amigo ouviu minha voz pela primeira vez e dali por diante me descobriu como cantor. Eu sempre digo que sou um percussionista que aprendi a cantar. Se eu nasci cantando eu não sabia, mais DEUS quis assim então eu me tornei cantor desde aquele momento e estou até hoje.

 cp o filé do brasil:Como surgiu as composições na sua vida?

Como tudo na minha vida a composição veio pra mim de surpresa! Eu estava ainda no maranhão em 2004, e nessa época eu fazia parte da banda KASSIKÓ e comecei a escrever algumas coisas que dali a pouco se tornou minha primeira música. E dai em diante eu tenho melhorado a cada dia buscando falar de forma direta com o público através das minhas canções.
Hoje tenho músicas gravadas com FORRÓ PEGADO, FORRÓ DA XÊTA,FORRÓ REAL,FORRÓ DOS PLAYS,FORRÓ DE TAIPA,BANDA NAGIBE, FORRÓ XÊRO NEU, FORRÓ PRIMEIRA DE LUXO E outras....
E tenho recebido convites de varias bandas, então espero um dia poder ter músicas minhas gravadas com as grandes bandas do Brasil.

cp o filé do brasil: Qual a sua reação quando viu essa campanha dos fãs querendo que você seja a nova voz da CP?

Nossa eu me assustei quando abri a net e vi em todas as minhas redes sócias a surpresa!! (Risos) Eu só tinha que ficar feliz pois os fãs são o maior alicerce de um ARTISTA, e quando agente é pego de surpresa assim com um carinho tão grande a felicidade é maior ainda. E ainda por cima eu vi pessoas entrando nessa campanha que eu nem conhecia, pessoas que moram bem longe de mim, poxa vida eu fiquei muito impactado com tudo isso só tenho a agradecer a cada um de vocês e acho que dizer muito obrigado ainda sim seria pouco visto o tamanho do reconhecimento que tiverem comigo! MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS.
um video dele pra vcs ver ele candado  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE