segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ana Gouveia & Silvânia Aquino são Capa da Revista MAIS FELIZ desta semana

  Caso não dê para ver diretio a entrevista,aqui em baixo estão as perguntas e respostas:

DIFÍCIL COMEÇO:


ANA GOUVEIA:
 No ínicio teve um pouco de resistência do grupo e dos próprios fãs(ELA ERA DA BANDA MULHERES PERDIDAS).Mas até que foi bom,pois o gostinho da vitória agora é bem maior.
SILVÂNIA AQUINO: Minha aceitação no grupo foi muito boa.Porém,assim que cheguei,tinha uma cantora,a Jennifer que era muito ciumenta.Ela me tirava das entrevistas,das fotos.(Risos)

MELHORES AMIGAS:
ANA: Minha maior afinidade é com a Silvânia.Dividimos camarim,saímos pra fazer compras juntas.
SILVÂNIA : Eu me dou bem com todos e aprendi a lidar com a Ana.Ela é muito geniosa e explosiva.No começo a gente brigava.Agora é uma irmã.

ESTRELA
ANA:
Quando se fala em Calcinha,vem a logo a voz marcante da Silvânia.Para mim ela é a rainha do Forró.
SILVÂNIA:Não me considero estrela.Todo mundo é igual.É claro que seria hipocrita se dissesse que não sou a mais conhecida.Com tudo,uso a fama só pra ajudar a banda.

VIDA PESSOAL
ANA
:Tenho 32 anos,sou casada com o advogado Luis Lima e tenho três filhos:Natiara,de 15 anos,Ian de 12 e Natanael de 11.
SILVÂNIA:  Estou com 38 anos.Sou casada com Silvio Santos - o trompetista,não o apresentador''.Tenho quatro cachorros,cinco tartarugas e seis periquitos.

PARA RELAXAR
ANA:
Gosto de ficar perto da minha família,de ir ao cinema e ao teatro...
SILVÂNIA: Adoro cozinhar.Gosto de fazer moqueca de camarão e pernil.

O MELHOR DO NORDESTE
ANA
 : Moro em Aracaju,Sergipe.A orla de Atalaia é um espetáculo.Tem tanta coisa gostosa...Hum,o caranguejo!
SILVÂNIA: Adoro minha qualidade de vida também em Aracaju.

O QUE AMA NO CORPO
ANA
 Adoro meu rosto.Meu sorriso e meu olhar transmitem muito do que sou.
SILVÂNIA: Acho que Papai do Céu foi muito bom comigo.AH..tenho cíumes dos meus seios e dos meu bumbuns.

SEMPRE NA BOLSA
ANA
 : Não pode faltar meu celular.Meu marido mora em São Pauloe sempre ligo pra ele.
SILVÂNIA: Tenho lixa,alicate,remédio pra enxaqueca,minha rinite,bala,chiclete,batom.

DENTRO NO ARMÁRIO 
ANA
: Sou louca por sapatos.Tenho mais de 50 pares.
SILVÂNIA: Bolsas e sapatos.Gosto tanto que um dia meu marido me deu um carro e uma bolsa.Gostei do carro,mas quando vi a bolsa...(risos)

MANIAS 
ANA :
Não consigo dormir,sem antes tirar toda a maquiagem.
SILVÂNIA: Não gosto de contar dinheiro,acho que quando fazemos isso,ele vai embora.O meu fica todo jogado na minha bolsa.É igual de bêbado(risos) e ninguém pode arrumar.

PARA FICAR BONITA ANA: No dia a dia,só uso batom e rimel.Gosto muito de perfume e estou sempre de óculos escuros.
SILVÂNIA: Não gosto muito de maquiagem.No dia a dia,só uso quando vou ficar muito tempo na rua.

PARA MANTER A FORMA
ANA:
Faço pilates,esteira e musculação.Tenho dificuldades para manter o peso.Não posso descuidar.
SILVÂNIA: Hoje em dia,não faço nada,mas já fui atleta.

O NOVO VOCALISTA ANA: O Cantor Dennis Nogueira veio pra fazer parte da família.
SILVÂNIA: Quando chega alguém novo na banda,ficam todos nervosos.Logo vimos que Dennis é admirável.

CRÉDITOS: Sirlânia Brandão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE