quinta-feira, 14 de julho de 2011

Coruripe se destacou com grande evento no S. João

Entre os dias 29/06 e 02/07, a cidade de Coruripe-AL respirou forró com o eventoCoruripe Praia e Forró Aqui é Melhor. As maiores atrações do país estiveram presentes no evento, que é realizado tradicionalmente pela prefeitura da cidade durante os festejos juninos. (veja fotos)
Durante os 04 dias de festa mais de 170 mil pessoas lotaram a arena montada no Parque do Povo para a realização da festa. O 1º dia do evento contou com as apresentações das bandas Forró do Muído e Karisma, além da dupla sertaneja Bruno e Marrone.
Na 2ª noite, as mais aguardadas da festa: as bandas Calcinha Preta, Aviões do Forró e Garota Safada levaram a multidão ao delírio realizando um dos maiores shows de forró que Alagoas já viu.A cidade ferveu nas festas juninas
Na 3ª noite se apresentaram as bandas Magníficos e Cavaleiros do Forró, além do grupo Sorriso Maroto.
Para encerrar esse grande evento, considerado um dos melhores festejos do Estado, as bandas Forró dos Play’s e Desejo de Menina fecharam com chave de ouro a festa. A noite ainda contou com a apresentação de Elba Ramalho.
Segundo informações da organização do evento os maiores públicos estiveram presentes na 2ª e 3ª noites, cerca de 50 mil pessoas em cada noite.
FONTE:SITE DICUMFORÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE