terça-feira, 5 de julho de 2011

Confira: Entrevista Com Anajara Gouveia


Anajara Martins Gouveia, é natural de Sergipe ,começou a cantar com 14 anos de idade na igreja, mas foi no no forró que ganhou notoriedade ao integrar bandas como Cintura Fina, Mulheres Perdidas. Hoje reconhecida por seu trabalho e admirada por seu enorme talento e carisma Ana integra a Calcinha Preta, onde completou 02 anos em maio de 2011 a frente da mais gostosa do Brasil. Em entrevista exclusiva ao Seu Forró, Anajara revelou detalhes de sua vida e dia-a-dia nos palcos do Brasil, além de contar as novidades da Calcinha Preta! Confira:

Seu Forró: Como começou a cantar?
Anajara: Na igreja, aos 14 anos, eu ia com minha mãe que é evangélica, e ficava cantando no coral, na parte do grupo de jovens!

Seu Forró: Fale um pouco sobre sua trajetória:
Anajara: Então, comecei a cantar na igreja ai o baterista que ja tocava numa banda de forró me convidou para ir ver um ensaio da banda em que ele tocava, cheguei lá o dono pediu para eu cantar, eu cantei e ele me convidou pra fazer parte da banda. eu pedi a mainha e ela deixou, mas meu pai não eu apanhava toda vez q ia cantar (risos) mas queria muito então continuei, e fugi com uma outra banda para o Maranhão, onde fui fazer o carnaval e ai não parei mais, logo depois passei por bandas de baile, axé e forró!

Seu Forró: Como você avalia estes 02 anos em que já está a frente da banda calcinha preta?
Anajara: É muito bom, é uma banda que me faz crescer em muitos aspectos, como profissional e principalmente como pessoa! aqui tudo tem uma dimensão maior de tudo que ja tinha vivido, e eu fico feliz pois sei aproveitar cada coisa que a banda impõe a mim! estou ficando grande agora!

Seu Forró: Quais novidades estão sendo preparadas pela Calcinha Preta aos fãs da banda?
Anajara: Este ano estamos trabalhando o nosso DVD, sei que isso não é uma novidade, mas com esse projeto, vamos fazer vários programas de TV ao longo do ano, e já estamos de viagem marcada pra Europa agora em julho, e também preparando o nosso novo CD que virá com uma supresa muito legal para os nossos fãs!

Seu Forró: Conte-nos um pouco sobre essa nova turnê internacional:
Anajara: Então, todo ano Calcinha Preta faz uma turnê internacional , geralmente duas viagens no ano, no ano passado fomos a Europa e esse ano também iremos, até agora já está confirmado Paris e outras cidades, é muito bom , pois a banda prova que em 15 anos de sucesso conquistou não só o público do Brasil mas também do mundo!

Seu Forró: Vocês gravaram o programa " Tudo é Possível " que foi ao ar no ultimo dia 03/07. tem outras apresentações em TV agendadas?
Anajara: Sim, tem mas nossa equipe de imprensa pede pra não ser divulgado nada antes da data prevista.

Seu Forró: Já passou por alguma situação inusitada com fã? conte-nos:
Anajara: Já sim, várias! mas vou contar a ultima, uma fã louca quando me viu descer do ônibus correu e com muita força me abracou, como ela veio num impulso correndo não conseguiu parar, caimos as duas ( risos ) eu cai na risada! eu e ela no chão, ri muito!

Seu Forró: Como você lida com o assédio, ja aconteceu alguma situação que não gostou?
Anajara: Não, eu costumo falar que a nossa casa tem a cara do seu dono. assim é com fã, eles são tranquilos, também passo essa tranquilidade, naturalidade ao lidar com eles, então tudo ocorre sempre com muita educação e tranquilidade!

Seu Forró: Um sonho:
Anajara: Ver meus filhos crescidos e bem encaminhados na vida!

Seu Forró: Como você lida com as criticas?
Anajara: Muito bem, elas servem pra nosso crescimento, mas só absorvo o que sei que vem pra o bem, se vem criticas de pessoas que não tem moral nenhuma sobre o assunto, nem ligo!

Seu Forró: Como surgiu a oportnidade de cantar na Calcinha Preta?
Anajara: Eu cantava na banda Mulheres Perdidas, e quando entrei na banda ela pertencia a Gilton ( Dono da Calcinha Preta ) então ele já conhecia meu trabalho! e quando ele precisou de mais uma cantora na banda, ele que ja conhecia minha pessoa e trabalho me convidou e eu vim!

Seu Forró: Com quem você gostaria de dividir o palco?
Anajara: Nossa que dificil!, acho que ja divido aqui na Calcinha Preta trabalho com grandes artistas, com Silvânia Aquino, que é a rainha do forró, aprendo muito com ela, também Bell e Ramon, mas fiquei muito feliz em cantar com o Léo magalhaes, Léo do Parangolé e também o João Bosco e Vinicius! ja estou bem satisfeita! ( risos )

Seu Forró: Você acha que existe muita rivalidade entre as bandas de forró?
Anajara: Acho, entre algumas sim, mas Calcinha Preta tem 15 anos de estrada e sucesso, da nossa parte posso garantir que é tudo tranquilo, até porque não prescisamos provar mais nada pra ninguem!

Seu Forró: Como é sua relação com Silvânia Aquino?
Anajara: Muito boa, de coleguismo! como falei respeito muito ela e os 12 anos de banda que ela tem, e aprendo demais a cada dia! pra mim ela é a rainha do forró!

Seu Forró: Anajara é fã de:
Anajara: Minha Mãe e meu Pai, dos meus filhos que tem uma personalidade incrivel e do meu marido que é um grande Homem!

Seu Forró: Deixe uma mensagem aos seus fãs:
Anajara: Gostaria de agradecer, a toda Equipe Ana Gouveia, sem eles minha vida seria bem mais dificil! ( risos ), a todos os meus fãs que tem um carinho imenso por mim, saibam que é recíproco! agradeço também a Lorrayne Pavezi minha personal, e mandar um beijo a todos que curtem o trabalho da Ana Gouveia. e não deixem de acessar meu site http://anagouveia.com/ Beijos a todos! fontes>http://seuforro.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE