segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Entrevista com Ana Gouveia...

É com muito prazer que começo essa entrevista com essa mulher que é dona de uma voz marcante no mundo forrozeiro.  Ana Gouveia, Vocalista da Calcinha Preta.

Forrozeiros: Você parece que começou a carreira bem cedo, conte um pouco do início de sua trajetória na música?

Ana Gouveia: Comecei a cantar na igreja que ia com minha mãe, em seguida o batera da banda da igreja que era meu amigo de infância, e tocava numa banda de forró me convidou pra ir ver um ensaio, ai fui, cantei e já fui convidada pra fazer parte do grupo, e assim nunca mais sai do meio.

Forrozeiros : Ana o que você ouve no seu dia a dia ou nos seus dias de folgas? E quais suas influências musicas e no forró?

Ana Gouveia: Eu gosto muito de música boa, escuto muita coisa nova e coisas antigas também, mas gosto de ouvir principalmente cantoras gospel, a ex de Gabriela Rocha, Cassiane. Escuto muito também, a Shirley Carvalho, André Leono, Rick Valen, mas num deixo jamais de ouvir também meu pagodão. Tenho tudo (risos) ex-Black Stile, Harmonia, Psirico. Enfim de tudo um pouco.

Forrozeiros: Ana sabemos que sua entrada na Calcinha Preta há quase dois anos atrás foi meio complicada, surgiram muitas conversas, fofocas e etc.. Como você lida com as criticas?


Ana GouveiaBem até hoje as críticas só me fortaleceram, pois procurei vê-las sempre pelo lado positivo.
Forrozeiros: Uma das músicas que você gravou na Calcinha Preta é a música sou fã, você é fã de alguém?
Ana Gouveia: Ah eu sou fã de muita gente, muitos artistas. E quanto aos fãs da Calcinha Preta tenho o maior carinho e admiração, e agradecimento também. Amo demais.

Forrozeiros: Mesmo depois de tantos shows realizados você ainda sente aquele frio na barriga? E qual o show que mais te marcou em sua carreira? Conte-nos um pouco?

Ana Gouveia: Sim, te hoje eu sinto o mesmo frio, só que hoje tô mais calma, as pessoa já me conhecem mais, o início foi mais. Lógico, mas o show mais emocionante foi a gravação do nosso último DVD, sem dúvidas, as pessoas cantando chamando pelo meu nome, ali eu quase choro. E chorei quando acabou tudo. (Risos)
Forrozeiros: Você acha que ainda existe muito preconceito com os forrozeiros em outros estados? Ou você acha que depois da musicas (você não vale nada) que participou da novela das 22:00 da Globo o preconceito diminuiu?
Ana Gouveia: Eu acho que Calcinha atravessou várias barreiras chegou aonde poucas bandas de forró chegaram, e assim a gente abriu muitos caminhos, mas o preconceito ainda existe sim.

Forrozeiros: Sabemos que a agenda da CP é bastante movimentada por conta disso como fica sua vida pessoal? Ex: filhos, família e etc..

Ana Gouveia: É sempre em ficar longe da família, mas eles cresceram assim, agora já estão crescidos e entendem mais, mas eu é quem sofro mais. (risos)

Forrozeiros: Ana quero agradecer por sua paciência, Muito obrigado por nos consedir essa entrevista. Deixe uma mensagem pra todos os seus fãs e leitores do nosso site.

Ana Gouveia: Eu que agradeço já que somos amigos de longas datas, se precisarem tô aqui (risos), e um beijo à todos, espero que estejam sempre comigo, o meus fãs e amigos. Fiquem com DEUS.

Fotos Calcinha Preta Em Capela-Se












Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE