segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Paulinha Abelha fez um esclarecimento hoje 04/12 na comunidade oficial da calcinha preta confiram o que a mesma falou:

A nossa musa Paulinha Abelha, deu uma declaração hoje, dia04/12 na comunidade oficial da banda Calcinha Preta. Vejam o que foi dito por ela: 

Meus Amores,gostaria de falar a todos que estou muito feliz na minha nova familia GDÓ, sempre muito atenciosos e carinhosos comigo, que adotei com minha casa de hoje em diante.
Feliz com a recepção de todos depois de minha saída da Calcinha, e agora estamos fazendo o Brasil e de vez nos mudando para o nordeste, mais perto do meu povo que amo e minha terra Sergipe que morro de saudades.


Gostaria de desejar toda sorte do mundo a minha eterna familia CALCINHA PRETA em seu dvd, mais sucesso a eles,. com ctz cada um que está lá merece o carinho de todos, e tenho que será um sucesso.
Patricinha te amooo e que Deus te proteja sempre, você é minha irmã e sabe que torço muito por você.
Ana minha conselheira maravilhosa, dê um show viu, você tem obrigação de estourar tudo com esse vozeirão, adoro.
Bell todo sibiti depois de magrinho, kkkk, meu baixinho surpreenda o Brasil, eles tem que conhecer mais você.
Ramon, toda sorte do mundo nessa nova etapa de sua vida.
Meus bailarinos, meus músicos e minha produção toda, TODA SORTE DO MUNDO A TODOS, amo cada um de vocês, podem ter certeza.
Da mesma forma que torço por vocês, sei que tocem por minha em minha nova casa, sei disso.
Breve está saindo o dvd, já está no forno.
A todos meus fãs, obrigado pelo carinho e amor que tem demonstrado a mim por onde passo e onde estou.
A os moderadores da comunidade sempre tão especiais e atenciosos.
A meu produtor Ursa Querida Romão.kkkk, por sempre me ajudar e sempre me manter a par de tudo de bom ou de ruim, te amoo meu amor e breve vamos estar juntos de novo na Bahia. 

AMO VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE