quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

calcinha preta em maceio fotos do show

Foram Mais De 3 Horas De Gravação , Mais De 80 Mil Pessoas Compareceram A Festa .
Participaram Do DVD - João Bosco Vinicius Cantando Com Ana e Sil , Uma Canção Inédita , Parangolé , Gravou Nego Lindo Com SIL e Só LOVE Com Ana , Já Léo Magalhães Gravou Com Sil - Desilusão e Com Ana - 1° De ABRIL!Repertório Do Show -
1 - Abertura
2 - Onde o Sonho Mora - Todos
3 - Você Não vale Nada - Sil e Bell
4 - Hoje Eu Tô Solteiro - Ana e Ramon
5 - Eu Quero é Gastar - Sil e Bell
6 - Adrenalina - Ramon
7 - Eu Quero Só Você - Ramon
8 - Rosas e Champagne - Sil e Bell
9 - Tudo Que Eu Faço é Por Esse Amor - Ana
10 - Mágica - Sil e Bell
11 - Hoje a Noite - Sil e Bell
12 - Fugidinha - Bell
13 - Fica Comigo - Bell
14 - Como Vou Deixar Você - Bell
15 - Safadim - Ramon
16 - Não Se Apaixone Não - Sil e Ana
17 - Música Inédita (Eu Juro) - Ana e Bell
18 - Pegando Fogo - Ana e Sil
19 - Ta Vendo Aquela Lua - Bell
20 - Um Novo Amor - Sil e Bell
21 - Música Inédita - Sil e Ana Part - João Bosco e Vinicius
22 - Fotografias - Sil e Bell
23 - Só Vai Dar Eu e Você - Ana e Ramon
24 - Vou Insistir - Sil e Bell
25 - Tô Soltinha - Ana
26 - Negro Lindo - Sil - Part - Parangolé
27 - Só Love - Ana - Part - Parangolé
28 - Entre Na Fila - Ana e Sil
29 - Desilusão - Sil Part - Léo Magalhães
30 - 1° De Abril - Ana Part - Léo Magalhães
31 - Amor Dividido - Sil
32 - É Amor - Sil e Ramon

FOTOS





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE