segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Turnê Calcinha Preta pelo Sul do Brasil (parte 01)

Tatoo                          Jóbson levantando a galera gaúcha!  SHOW!           Rainha Silvânia Aquino  Foto 10!!!! Dennis Nogueira Jóbson e Dennis Abrindo Turnê Sul do Brasil 2012 com chave de ouro    Sorrisão Só alegria         
A banda Calcinha Preta está neste fim de semana realizando sua Turnê 2012 pelo Sul do Brasil. A passagem da banda pelas terras gaúchas iniciou-se na sexta-feira (24) na cidade de Canoas, ontem foi a vez da cidade de Caxias do Sul e hoje os shows ocorrerão em Manoel Viana e Rosário do Sul.
Nós do Forró em Sampa tivemos o prazer de acompanhá-los nos shows de sexta e sábado. Não podemos deixar de citar o grande público nos dois shows e, em especial, o GRANDE SHOW de ontem na tradicional Festa da Uva.
Com estrutura digna de gravação de um DVD, um espaço privilegiado, em um evento com mais de 80 anos de tradição, inclusive tendo na abertura deste ano a presença da presidenta Dilma Rousseff, a banda contagiou os gaúchos e turistas presentes com antigos e novos sucessos, com momentos explícitos de demonstração de carinho tanto da banda pela estado, como dos gaúchos pela “Mais Gostosa do Brasil!”.
Assim, a seguir, apresentamos as primeiras fotos desta turnê referentes ao show de Canoas que, apesar de não ter toda a grandeza do show de ontem, foi certamente mais um show para entrar com destaque na história da banda, abrindo sua turnê pelo belíssimo estado do Rio Grande do Sul.
Em breve, postaremos todas as fotos do show de ontem com mais detalhes do que aconteceu na noite em que gaúchos e nordestinos tanto se divertiram e admiraram uns aos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE