sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Promocional em Cabo Frio


(Capa não oficial)

Foi liberado hoje, o Promocional da Calcinha Preta Ao Vivo em Cabo Frio, o repertório está bem dividido, não é um dos melhores promocionais, mais está muito bom. Vale a pena conferir mais um trabalho da maior e melhor banda de forró do Mundo. O próximo Promocional da Calcinha, já terá o novo cantor da banda, agora é só esperar, pra ver.
Confira e Baixem:

01 • Podem Até Nos Separar (Ana)
02 - Refém (Bell e Silvânia)
03 - Uma e Quinze da Manhã (Bell e Silvânia)
04 - Será Que Vai Rolar (Ana e Ramon)
05 - Noite, Noite, Noite (Silvânia)
06 - Bolo Doido (Bell e Ramon)
07 - Falando Pra Lua (Silvânia)
08 - Meu Primeiro Namorado (Ana)
09 - Como Fui Me Apaixonar (Silvânia)
10 - Do Meu Jeito (Bell)
11 - Só Love (Ana e Ramon)
12 - Eu Me Apaixonei (Bell e Silvânia)
13 - Presente de Casamento (Bell)
14 - Mulher Ingrata e Fingida (Bell e Ramon)
15 - Money, Money, Money (Silvânia)
16 - Marca Aí (Ana)
17 - Te Amo (Ana)
18 - Hoje á Noite (Bell e Silvânia)
                                                    Créditos: Leo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE