quarta-feira, 27 de abril de 2011

Calcinha Preta Sucesso em Itapetinga/BA

Contrariando a vontade dos pessimistas a banda Calcinha Preta se apresentou na cidade de Itapitanga no último dia 24 de Abril, Domingo de Páscoa. O show que foi divulgado com 20 dias de antecedência marcou a história do pequeno município de Itapitanga, por se tratar de uma banda de renome nacional, uma atração que está quase sempre nos principais programas de TV como Faustão, Silvio Santos, Gugu, Caldeirão do Huck, etc.

Quando o show foi anunciado pelo empresário Aroldo Neves Produções, muitas pessoas duvidaram que o mesmo aconteceria em virtude até, de um outro empresário que no ano passado ventilou a possibilidade de realizar uma festa de camisa com a mesma banda, porém o show aconteceu e tudo da forma prevista. Foi anunciado o show para as 17h, mais tardar para as 19h. O Horário não foi cumprido a risca pela dificuldade de locomoção do ônibus para ter acesso ao local do evento já que na cidade acontecia uma cavalgada e as ruas estavam tomadas por carros e cavalos.
Anunciamos aqui que a banda se instalaria em Coaraci e isso aconteceu, a banda chegou em Coaraci às 17h (depois de 10h na estrada vindo de Minas Gerais), passando pelo Jardim Beira Rio onde muitas pessoas estavam nos bares ali instalados, e todos viram o ônibus entrar na rua do Hotel Glória onde os membros da Calcinha tomaram um rápido banho saindo do hotel ao som dos gritos dos fãs que bradavam: “Silvânia cadê você, eu vim aqui só pra te ver”. Saindo de Coaraci às 18:30h o ônibus da banda seguiu para Itapitanga onde iriam jantar, mas não puderam fazer isso porque o centro da cidade estava tomado por uma multidão que aguardava o início do show. A produção seguiu então para a AABB onde o ônibus não conseguiu acesso devido aos carros que bloqueavam a rua de um lado e do outro. O material da banda foi transportado do ônibus até o palco na Montana do PortalMix e os artistas em um Pálio que acompanha a banda nas viagens pelo Sul da Bahia.
Oficialmente a banda subiu ao palco às 21:30h com um público que já tomava todo o espaço reservado para o show na AABB de Itapitanga. Milhares de Pessoas curtiram a festa da banda mais gostosa do Brasil. O público oriundo das cidades de Almadina, Coaraci, Itajuípe, Itabuna, Ubatã, Gongogi, Ubaitaba, Ipiaú, Dário Meira e da própria Itapitanga curtiu os principais sucessos do novo DVD da Calcinha. Com duração de 1h e 30min a Calcinha mostrou o seu trabalho e consolidou o trabalho daqueles que contribuiram para a realização deste evento, a exemplo dos amigos Italo, Cafundo e Zinho. Aroldo Neves anunciou que este é um dos muitos shows que virão com grandes atrações na cidade de Itapitanga. O prefeito Dernival em entrevista ao Portal disse que um evento como este engradece o nome do município. Ao terminar o show e retornar a Coaraci para pegar a estrada rumo a Aracaju a banda ainda degustou lanches preparados pela equipe de Fábio Gallo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RADIO CALCINHA PRETA

VOLTA SEMPRE